25 de dezembro de 2015

É Natal!

FELIZ NATAL!

Espero que o vosso dia 25 esteja a ser maravilhoso. Já saíram da mesa? Abriram todos os presentes? Não sabes o que fazer durante o resto do dia? Bom, que tal chamar a família e passar a tarde a ver filmes? Pra mim, esse é um dos melhores programas pra esta época especial. Concordam comigo? Então preparem os chocolates, os bolos, os cobertores e toca a sentar no sofá :)
Num post anterior já vos falei no filme Elf (é uma boa opção). Temos também o Grinch...
Este Natal já vi alguns... Sozinha em Casa, Harry Potter, Missão Impossível, agora estou a ver Smurfs 2 e vocês? ;)
Digam nos comentários algum filme de Natal que viram recentemente e adoraram!
Qual foi o vosso presente preferido?
Não posso terminar este post sem dizer mais uma vez: Feliz Natal.
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Feliz natal querida.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi, oi!

    Tão bom o Natal, né? Eu adoro essa época, em que todos se reúnem com um único intuito: compartilhar alegria e amor.

    Feliz natal atrasado! :)

    Bjs!

    ResponderEliminar