segunda-feira, 2 de maio de 2016

First Impression | Rimmel London Match Perfection

Olá olá gente gira,
Este post foi pensado em vocês meninas que adoram maquilhagem e que andam sempre à procura de uma oportunidade para poupar uns trocos. 
Esta queridinha está em promoção no continente com 25% de desconto até ao dia 3 (amanhã) por isso corram se quiserem garantir a vossa ;)

Sempre ouvi falar muito bem desta base, só ainda não tinha surgido oportunidade para a usar. Acabo sempre por escolher a mesma porque já sei que funciona e nunca testo novas, mas a promoção e o facto de estar a precisar de uma base pesaram mais e desta vez arrisquei :)
Acham que fiz bem?
Primeiras impressões:

  • Adorei o facto de ter pump, ajuda imenso a dosear a quantidade de base que queremos usar. Vou usando um pinguinho de cada vez até estar satisfeita com a cobertura.
  • Tenho estado a usá-la à uma semana e estou a adorar, é super natural e não fico com pele oleosa nem seca. Como não preciso de muita cobertura e ela é levezinha, para mim serve perfeitamente. Além disso podemos sempre trabalhar em camadas se quisermos mais cobertura.
  • Algo fixe é que nem noto que tenho base no rosto e ainda tem SPF 18, o que é muito bom para utilizar no nosso dia a dia. Ela própria se descreve como sendo discreta e quase invisível na pele.
  • O melhor de tudo é que acertei no meu tom (True Beige 203) logo à primeira. Espetáculo ;)
  • Comigo tem durado o dia todo, dou 5 estrelas a este produto. Fiquei mesmo satisfeita :)
  • Tenho que ter cuidado se a quiser levar na necessaire, porque é em vidro.
Gostei muito e voltava a comprar.
Ela era inicialmente cerca de 14€ e ficou-me por 10,64€ quase igual ao valor que dava pela affinitone da maybelline.

Quem já testou?
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Já ouvi falar bem dessa base mas nunca comprei
    gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar, é ligeiramente diferente da affinitone, esta dá mais luminosidade à pele enquanto que a affinitone em algumas partes do rosto a minha pele ficava mais seca ou mais oleosa, dependendo do tempo. Agora com o calor acho que não há base que resista à oleosidade, nada que um pó não ajude ;p Gosto das duas e acho que descobri uma nova opção de compra.

      Eliminar
  2. Nunca testei essa base...faço alergia a algumas e deve ser dos produtos que mais tenho medo de variar! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fazes alergia e te sentes bem com a que usas não vejo razão para mudares :)
      Eu já uso a affinitone à muito tempo mas quis variar e ver se conseguia descobrir outra opção que funciona-se comigo, como confio na marca da rimmel london decidi aproveitar a promoção ;)

      Eliminar
  3. Eu uso o affinitone da Maybeline, gosto imenso da cobertura porque para mim é mais que suficiente, mas a minha pele fica oleosa ao longo do dia, mesmo nas zonas mais secas :(
    Fiquei curiosa com essa :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também passava por esse problema, mas continuo a gostar dela :)
      Não há base que resista à oleosidade quando vem o calor :p
      Esta da Rimmel London foi uma boa surpresa, tem um acabamento leve e não fico com a pele seca nem oleosa ao longo do dia, mas já sei que com o calor nada resiste e a zona T, principalmente na testa vou ficar oleosa.
      beijinho

      Eliminar
  4. Ainda não experimentei essa base mas cada vez mais ouço falar muito bem dela :)
    Vou ter mesmo de a experimentar!
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta :) eu estou a gostar muito. Coloco um pouco de pó, para matificar um pouco e dura-me o dia todo.
      Vamos lá ver se com os dias mesmo quentes ela resiste.
      beijinho

      Eliminar