sábado, 14 de maio de 2016

Primark Haul

Olá olá gente gira,
Hoje o post é dedicado às minhas duas idas à Primark.
Não compro de tudo na Primark até porque acho que nem tudo vale a pena só por ser barato, já se vê coisas a preços idênticos a outras lojas. 
Gosto de comprar pijamas, meias e sempre que vejo algo em saldo que me pareça de boa qualidade comparado a outras lojas aproveito.
É uma loja que temos que ter um controle máximo sobre nós, porque é tudo extremamente barato, entrei lá a pensar... "Vou comprar meias" e sai de lá com mais alguns itens, que podem ver mais adiante. 
I hope you like it!

Gosto muito dos invisibobble e o único que tinha rebentou, então aproveitei por apenas 1,50€ comprar mais alguns para ter principalmente no verão, que amarro com mais frequência o cabelo ;)
As culpadas da minha visita foram estas lindas meias xD
Optei por comprar as que tinham uma sola mais confortável, visto que ando bastante a pé. (3 pares por 3,50€
Os outros dois pares foram 2€ e são até ao joelho. Como rasgam com facilidade dá sempre jeito ter um par extra deste tipo de meias.
Nunca experimentei pestanas postiças e como estas queridas são muito gabadas na blogsfera decidi compra-las para testar. São baratinhas e podem fazer a diferença na maquilhagem num dia especial ;)
Como o verão está quase à porta e porque nunca consigo encontrar o meu tamanho e modelos de jeito no verão, decidi comprar já uma parte de cima de bikini por 5€. Ouço falar bem deles então porque não experimentar? Custa-me dar 30€ por um bikini que de um ano para o outro fica todo estragado. Mais alguém é assim? :p
Numa segunda visita consegui alguns itens em promoção, tais como o verniz na cor Violet que de 1,50€ ficou a 1€, uma camisola que de 5€ ficou por 2,50€ e umas sapatilhas que de 4€ ficaram por 1,50€.
Ah! e aproveitei para trazer discos de algodão por 0,75€ os que tenho estão mesmo no fim.
Finalmente consegui encontrar o famoso shampô seco da Batiste (trouxe um de cada para testar).
Preço: 2,75€ cada. Vamos lá ver se vou gostar deles.
Esta segunda visita foi por causa deles e como podem ver consegui trazer mais do que pretendia. Coisas que faziam falta e outras por sentido de oportunidade. Primark é mesmo assim, se não comprar quando se encontra, podemos não voltar a encontrar numa próxima vez.

Gostaram? Na Primark tudo acaba rápido mas acho que ainda podem encontrar a maior parte destes produtos à venda ;)
Digam nos comentários que tipo de posts gostariam mais de ver por aqui ;)
Beijinhos e até ao próximo post.

23 comentários:

  1. Timber comprei essas pestanas, eu gosto.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. espero encontrar algumas coisas que tenho em lista ainda em promoçãoq uando la for para a semana ^^
    e traZER mais um champo seco da batiste porque a esse preço a meu ver compensa com o preço que está a rondar nas lojas onlinee!
    beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que encontres tudo o que precisas :) aviso já que o shampo batiste é difícil de encontrar, esgota muito rápido.
      beijinho

      Eliminar
  3. Mas que belas compras adorei tudo nem sei dizer qual foi a minha favorita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. O champo seco é fantástico, melhor que o da Oriflame até, não contava que me surprendessr tanto.

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou é o primeiro shampoo seco que experimento, pra já ainda não tenho uma opinião bem formada sobre ele, mas adorei o volume que dá :)
      beijinho

      Eliminar
  5. A primark tem sempre descontos fantásticos, é quase impossivel não abusar quando se entra lá :D
    Esses ténis são super fofos! Mas nunca comprei lá calçado, tenho medo que seja de má qualidade... Além disso eu estrago muito facilmente os sapatos kkk

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são os ténis mais confortáveis do mundo mas com umas palmilhas extra são confortáveis e frescos para um dia quente. :)
      beijinho

      Eliminar
  6. A Primark é mesmo o paraíso, só coisinhas boas e com preços irresistíveis ;)
    Gostei de ver as tuas comprinhas
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      É quase impossível entrar lá e sair de mãos a abanar :p
      beijinho

      Eliminar
  7. Boas compras! A Primark tem os melhores descontos, fica tudo a preço de feira.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;)
      Há coisas que nem na feira se encontram tão baratas...
      beijinho

      Eliminar
  8. Adorei as tuas comprinhas!
    É pena que eu não tenha nenhuma primark aqui perto, é que há coisas que valem mesmo a pena comprar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Só compras boas, gostei muito da camisola :3
    Segui o blog.

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Adorei o bikini! A cor do verniz também é lindíssima, tem uma cor super semelhante a um que tenho da YSL e o preço nem se compara!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fofinho ne? :D Tinha parte de baixo a combinar :) eu é que só precisava da parte de cima em preto.
      A cor é linda, o cheiro é que nem tanto, super intenso.
      beijinho

      Eliminar
  11. tb comprei o shampoo seco.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste uma das sortudas ;) tem sido difícil encontra-lo. Esgota rápido.
      beijinho

      Eliminar
  12. Já fui à primark não sei quantas vezes e nunca encontro o shampoo seco e também já estive mesmo para trazer as pestanas mas acabado por pensar que nunca vou ter nenhuma ocasião para as usar e ficam sempre lá!
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo foi igual. Uma das vezes que fui, não tinha. Fui dar mais uma volta pelo shopping. Voltei a lá entrar para ver melhor e estavam a repor. Foi uma sorte.
      Em relação às pestanas, também pensava assim, mas as individuais são super naturais. Já as testei e nem se nota que estás a usar. Ficas com um olhar mais sexy e nada exagerado.
      Visitei e segui ;)
      beijinho

      Eliminar