15 de julho de 2016

Pele protegida é uma pele bonita | Descontos de Verão 2016

Olá olá gente gira,
Cada estação tem a sua história, mas as histórias de verão são sem dúvida as nossas preferidas e também as que nos marcam mais. Penso que não queremos ficar marcados pela negativa, por isso venho partilhar algumas promoções que a Well's disponibiliza. Proteção solar é TUDO no verão.
 Uma pele protegida é uma pele bonita!
As marcas que fazem parte desta campanha são: Avène, Phyto Paris, Uriage, Vichy, La Roche Posay, Bioderma, Piz Buin e muitas mais.
Partilho algumas sugestões que podem encontrar nesta campanha de descontos na Well's é só clicar em cima da imagem que vão diretamente ao site para verem mais informações acerca do produto escolhido.


Vale muito a pena, a variedade de produtos é imensa, vai desde cremes de rosto e de corpo, protetores solares, maquilhagem, produtos de cabelo e até produtos de criança.
As mulheres adoram estas coisas, mas os homens também que eu sei :) esta campanha também tem coisinhas boas e cheirosas para eles ;)

A Well's quer fazer parte dos nossos melhores momentos e preparar-nos para os dias quentes do ano. Até ao dia 25 de Julho tens 30% de Desconto em Cartão Continente e 10% acumulável na Loja Online em toda a gama de Sol e Praia.

Já sabiam? Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário