6 de julho de 2016

Sem Spoilers | Zootopia

Zootopia
Olá olá gente gira,
Recentemente vi o filme de animação chamado Zootopia produzido pela Walt Disney Animation Studiose e adorei, principalmente pela mensagem que passa. Todos somos capaz de fazer o que quisermos mesmo que o mundo esteja contra nós e mesmo que aparentemos ser frágeis e indefesos como uma coelhinha (protagonista da história).
Não deixes que a opinião alheia defina quem tu és ou quem queres ser. Se tens um sonho, arrisca e luta por ele. E quando achares que está tudo perdido continua a tentar.
Foi essa a mensagem que tirei do filme. Não vou dar spoilers sobre o filme mas todas as personagens representam alguém que pode ser alguém nosso conhecido ou até mesmo nós e são todos diferentes e capazes de fazer coisas maravilhosas à sua maneira mesmo com as suas "limitações".

Outra coisa relevante e que devemos ter em conta na nossa vida é que as aparências iludem e no fim do filme vemos quem realmente é o mau da história.
Zootopia
Além disso desmitifica o preconceito da amizade entre "opostos". Porquê que uma raposa e um coelho não podem ser amigos? No nosso dia a dia vemos muito isso, por exemplo em relações amorosas de pessoas de idades ou culturas diferentes.

Acredito que vão gostar, tem partes no filme muito engraçadas.

Como já devem ter percebido, adorei o filme. Claro! 
Recomendo!

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário:

  1. Quero tanto ver este filme :D
    Aquela preguiça é demais haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar