6 de agosto de 2016

Finding New Places | Praia das Rocas

Olá olá gente gira,
Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no instagram já deve ter reparado onde estive no último fim de semana :)
É um sítio isolado, numa vila portuguesa no distrito de Leiria, chamado Castanheira de Pêra.
Têm que visitar por lá a Praia das Rocas.

Um local onde a principal atração é a piscina com ondas. Podem aproveitar para fazer ficar alojados no recinto, fazer canoagem, slide, andar de gaivotas e ficar de molho durante horas nas piscinas gigantes :D
Se tiverem oportunidade, experimentem, é algo verdadeiramente incrível. Parece que estamos num resort por ser tão grande.

Tentei aproveitar ao máximo e estas foram algumas das fotos que consegui tirar, para vos mostrar um bocadinho da dimensão desta praia ;)
Enjoy!
Como fui dois dias fiquei numa casinha na vila perto do recinto das piscinas e foi a casa mais fofinha que já vi, pequenina e com tudo ;)
Fiquei hospedada na DonaDelfina o que me deu direito a um desconto de 20% nos bilhetes de entrada nas piscinas :)
Já conheciam?

Para mais informações, têm o link aqui ou então procurem por mais fotografias do dia no meu instagram. Espero que gostem porque eu adorei! :) 

Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. Que piscina enorme!
    Parece um sítio agradável, a casa é tão gira *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao duas enormes :)
      Aquilo é lindo tens que lá ir ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Esse sitio é espectacular. Já aí fui e adorei 😍
    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lugar lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tão girooo! Fiquei com vontade de visitar!

    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :)
      Prepara-te é que vai muita gente, mas as piscinas são enormes ;)
      Beijinho

      Eliminar