quinta-feira, 4 de maio de 2017

L'Oréal #RevitaliftLaser | Pede a tua amostra grátis!

Olá olá gente gira,
A Loréal ultimamente tem disponibilizado algumas amostras das suas novidades e à semelhança deste post aqui, trago-vos outro post acerca disso.
Na maioria das mulheres não pode se quer pensar em rugas que ganha logo um cabelo branco ahaha, queremos manter a nossa juventude, ficar lindas e maravilhosas o máximo de tempo possível.
Já passei um pedaço da barreira dos 25 anos, vocês sabem, portanto já tenho alguns cuidados extra para além de apenas e só hidratação. Já uso o meu creminho anti rugas para rosto e contorno de olhos, apesar de toda a gente que não me conhece pensar que tenho 18 anos e eu digo que é genética :p
Já ouviram falar do produto Revitalift Laser X3?
L'Oréal, nossa queridinha, está a disponibilizar amostras grátis. 
Pede já a tua, clicando na imagem abaixo!
Este creme duplo é eficaz em 100% dos sinais de envelhecimento da pele - desde a superfície, corrigindo as rugas aparentes, até às camadas mais profundas, remodelando contornos, tonificando e redensificando a pele. 
O tratamento, tem máxima concentração, é dividido em duas fases. A primeira com vitamina CG iluminadora, e a segunda com pro-xylan, molécula anti-idade.
Parece-me bem, estou ansiosa para testar. Pedi para mim e para minha mamis :)


Pede já a tua amostra, antes que esgote.
Eu já pedi a minha e tu?
Beijinhos e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Temos que testar e Loreal é uma marca em que confio.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também já estou nas fase dos anti rugas...
    Claro que também vou pedir a minha amostra. Testar é a palavra de ordem ;)
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar