11 de junho de 2017

Sem Spoilers | Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias

Olá olá gente gira,
No outro fim de semana, últimos dias antes de voltar ao trabalho, fui ao cinema ver Piratas das Caraíbas, filme que tinha alguma curiosidade de ver porque é sempre uma surpresa agradavel. Para variar comi as pipocas todas antes do filme começar ahaha sou daquelas que cola no filme e se esquece de comer. Mais alguém faz isso?

Este é um filme que de acordo com o IMDb tem classificação de 7,1 em 10 e sem vos querer dar muitos spoilers possui piratas que caminham sobre a água. What?! Simmm...
Desta vez Jack Sparrow tem uma pedra no sapato chamado capitão Salazar que está disposto a tudo para o matar a ele e a todos os piratas. 
Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Adorei o filme e ao contrário do que se diz por aí dá a entender que tem continuação, porque o espectador fica sem saber o que é o desejo mais profundo de Jack. A bússola que ele possui ao longo de tantos filmes, não aponta para o norte, e sim, na direção daquilo a pessoa que a tem em mãos, mais deseja! E o fim dá ênfase a isso mesmo. Se virem o filme vão perceber o que estou a dizer ;)
Enjoy!
Trailer
Behind the scenes

Já viram?
Beijinhos e até ao próximo post.

1 comentário:

  1. Ainda não vi, mas nem imaginas o quanto estou entusiasmada para ver! Adoro os piratas nas Caraíbas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar