31 de julho de 2017

Bye bye july 2017 | Instagram

Olá olá gente gira,
Mais um mês que terminou e mais um post de resumo mensal para vocês, sempre com fotos do Instagram ;)
Julho é um mês que gosto muito, mais do que o agosto. Costumo ter bons momentos de verão neste mês e claro que este ano não foi diferente.
Aqui pelo blog consegui deixar uma leitora feliz sorteando uns miminhos, que chegaram bem a São Miguel (Açores).
Tive oportunidade de rever amigos que não via há imenso tempo (um deles do Brasil) e visitar locais que há muito queria conhecer, como o Parque Biológico de Gaia (post aqui no blog) e o Parque Ambiental do Buçaquinho.
Claro que não podia deixar de ser, fiz compras nos saldos, uma pessoa tem de aproveitar. Detesto comprar durante o ano ao dobro do preço.
Algo que adquiri em saldo, mas que não foi roupa e sim uma experiência a dois, foi no site Odisseias. (em breve sairá um post com mais detalhes)
Tinha marcada uma semana de férias no fim do mês e aproveitamos para usufruir desta experiência logo no primeiro dia de férias :)
Já é costume o destino de férias ser Esmoriz, onde passamos uns dias agradáveis com praia, passeios à beira mar, ver o pôr do sol, namorar, experiências relaxantes a dois, muitas caminhadas e desta vez até passeio de bicicleta fizemos...

Estávamos nós na praia de manhã e pensamos "Fogo as férias estão a terminar e nem um mergulho demos. E se fôssemos até às Piscinas de Espinho?!" Dito e feito. Almoçamos rápido, pegamos nas nossas coisas e apanhamos o primeiro comboio que havia. O tempo ficou encoberto depois de almoço, mas a partir das 17h o sol brilhou e aqueceu bastante, o que me deixou bem feliz, para uns ricos saltos na piscina...
Foi em Espinho que passei a vergonha da semana. Quando saimos das piscinas vimos a Kelly Baron e comentei com o meu namorado, mas ele não estava a ver quem seria e eu disse que era a que namorava com um dos irmãos Guedes, mas também não estava a ver quem era e eu saiu-me assim um pouco alto "Não sabes quem são os irmãos Guedes?!" e ele só me responde "Não é esse que está ai a passar?" LOL que vergonha, aposto que ele ouviu. Já viram bem a minha figura, eu a falar dele e ele a passar. Lá ia a espalhar o seu charme enquanto andava de bicicleta. Epá foi uma pena, porque adorava ter tirado uma foto com eles, mas foi tudo tão rápido que não deu tempo.
Kelly e Pedro se estiverem a ler isto, um beijinho. ;)

Gostaram?
Como foi o vosso mês?
Beijinhos e até ao próximo post.

8 comentários:

  1. O meu mês e sempre a mesma tristeza a trabalhar hahaha
    Mas o teu ao menos foi divertido.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estive a trabalhar, so tive uma semana de férias, tudo o resto é aproveitar bem os tempos livres ;)
      Eu esforço-me para nao estar parada.
      Beijinho

      Eliminar
  2. o mês foi agradável e tive crescimento no blog, o que é ainda melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom, ainda bem que foi um bom mês :D
    O meu foi calminho, simples :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Ser calmo também é bom, ninguém merece stress na nossa vida.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Ainda bem que tiveste um ótimo mês de Julho! Espero que o teu mês de Agosto também seja bom!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mês de agosto vai terminar em grande aposto. Tenho mais uns dias de férias. Vai saber tão bem. Beijinho

      Eliminar