5 de julho de 2017

Nivea | Gata ou Sereia?

Olá olá gente gira,
Vamos descobrir se somos gatas ou sereias?
De acordo com a vossa preferência no que toca a limpeza de pele vocês podem ser gata ou sereia.
Mulher Sereia é aquela mulher que gosta de remover a maquilhagem, limpar a pele com produtos que requerem a utilização de água. Ou então vocês podem ser Mulher Gata que é aquela mulher que gosta de utilizar discos de algodão.
Para saberem se são mulher gata ou sereia precisam apenas de ir a nivea.pt/gataousereia e preencher um pequeno questionário.
Eu já respondi ao questionário e o resultado foi...
"É UMA MULHER SEREIA!"
É mesmo como eu sou. Linda e maravilhosa ahaha estou a brincar... é tal e qual como eu gosto, gosto muito mais de retirar a maquilhagem no banho e de fazer limpeza de pele com recurso à água.
Para todas as sereias, que adoram água na sua rotina diária de limpeza do rosto. Estes produtos Nivea são os indicados para limpeza de rosto com um gel, uma mousse ou um desmaquilhante de rosto e olhos para duche. Já testei o Gel de limpeza e o Gel exfoliante e deixam de facto uma sensação de pele limpa e fresca após a sua utilização, adoro.

Para melhorar ainda mais, a Nivea está a realizar um passatempo, sem sorteio, onde o prémio é uma máscara peel-off purificante.
Participa até 15 de Julho. É simples:
- Compra, num Hiper ou Supermercado (excepto toalhitas) perto de ti, 1 produto de limpeza do rosto NIVEA;
- Envia o talão comprovativo da compra digitalizado e a tua morada para passatemponivea@beiersdorf.com;
- Recebes, SEM SORTEIO, uma máscara purificante NIVEA.


Gostaram?
Eu já comprei, testei, adorei e claro que participei ;)
Estás à espera do quê?
Beijinhos e até ao próximo post.

9 comentários:

  1. adoro os produtos da nivea desde de que me lembro e adorei a ideia do post!
    Sou uma mulher gata sem duvida ahahaha
    vou participar para ganhar essa mascara peel off que de certeza tambem é otima!
    Beijinhoooos,
    Helena do Girly World

    *Voltei agora recentemente ao blog depois de uma grande pausa, não te esqueças de lá passar! beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande miau pra ti ;) ahaha
      Obrigada e um beijinho grande.

      Eliminar
  2. já participei =D os produtos Nivea são dos meus favoritos
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito é uma marca que já me acompanha há imensos anos e é super recomendada.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu adoro os produtos da Nivea, compro bastante mesmo! É uma marca que adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me acompanha há imenso tempo... não falha recentemente quando comprei esta mascara peel off, comprei um óleo anti estrias que também estou a adorar. É uma marca acessível, de boa qualidade e com uma diversidade enorme de produtos. :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Adoro os produtos nívea e não sabia desse sorteio :)
    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar