17 de novembro de 2017

Autumn it's here! | Rosegal LOOK

Rosegal look


Olá olá gente gira,
Devo um pedido de desculpas, mais um vez, pela ausência, mas nunca me esqueço do blog, apenas não se tem proporcionado oportunidade para escrever, pesquisar e criar conteúdo. Os dias agora são mais pequenos e quando chego a casa dedico esse tempo para descansar dos dias corridos e estar com a família. No entanto, tenho aproveitado para pensar e fazer rascunhos de várias ideias aqui para o blog, o fator tempo para concretizar essas ideias é que tem sido um problema, que sei que consigo resolver.
Consegui fotografar finalmente uma peça que recebi da Rosegal. Pensei que nunca mais a iria vestir, os dias frios tardaram para chegar.
Mas finalmente podemos dizer que é outono ;)
Passei calor ao escolher esta peça, deviam estar uns 30 graus no Algarve quando a escolhi, entretanto chegou e fotografei look para vocês com outra peça mais fresca, que também adorei, como podem ver neste post aqui.
O spot para fotografar foi no Monte Crasto, onde a natureza esta em pleno centro da Cidade da Gondomar e tem uma vista maravilhosa. Este Monte tem vários recantos bonitos para fotografar e o local escolhido foi esta parede em pedra com vários corações e a dizer "Amo-te Marcos" em letras bem grandes mas claro que tentamos esconder o tal Marcos ehehe achei um piadão aos corações :) teve mesmo de ser ali. A vista era fantástica e o pôr do sol radiante. Não costumo editar muito as fotos, mas desta vez não usei edição nenhuma por gostar tanto do efeito que a luz fez. Senti que era o cenário perfeito para estrear o primeiro look outonal aqui no blog ;)
A peça predominante aqui é o poncho vermelho que escolhi no site da Rosegal. Eles têm várias opções de ponchos, mas no verão eu já desconfiava que o vermelho iria ser tendência este inverno então a minha opção foi esta. Eu adorei-o, a malha parece-me ser de ótima qualidade, é super quentinho e chegou super bem a minha casa. Só tenho um apontamento a fazer, ele é tamanho único e eu não sou uma pessoa grande, embora a malha possa alargar um pouco não acho que serviria a uma pessoa que normalmente veste um L ou XL. Já a blusa do post anterior que mencionei em cima, o M corresponde à realidade. A minha dica é verem bem o guia de tamanhos que está no site antes de comprar ;)
I hope you like it!
all star
Rosegal poncho
Rosegal poncho
Rosegal poncho
Rosegal poncho
Rosegal poncho
Rosegal poncho

Gostaram?
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários: