14 de fevereiro de 2018

Review | Vinyl Gloss Plumping by DIVAGE

Olá olá gente gira,
Já ouviram falar na marca DIVAGE?
Fiquei a conhecer recentemente e como não encontrei nenhum review sobre produtos da marca achei que seria interessante partilhar com vocês e apresentar-vos melhor esta marca.
Divage é uma marca Italiana de alta qualidade que está agora a chegar a Portugal.
Podem encontra-la num Pop Up Store cor de rosa em Lisboa na Lx Factory. Já viram o Instagram e o Facebook deles? São bastante ativos por lá.
Pretendem oferecer um serviço diferenciado, adequados a qualquer tipo de pele, inclusive peles sensíveis, cuja missão é fazer com que as suas clientes se sintam bem consigo mesmas e que se sintam belas à sua maneira.
Eles são definidos como uma marca de cosmética seletiva, com produtos na minha opinião bastante acessíveis e de ótima qualidade.
Tive oportunidade através da Lovers Portugal de experimentar dois produtinhos da marca e tenho gostado imenso de os usar. Hoje venho falar-vos do primeiro.
VinylGloss Plumping
O que diz a marca?
O Vinyl Gloss proporciona lábios brilhantes, deixando-os absolutamente confortáveis. Sem parabenos. A sua fórmula exclusiva usa gel de polímero e agentes gelificantes para um visual brilhante e lacado, acariciando suavemente os lábios. A sua textura oferece um extraordinário efeito de lábios mais cheios.

Na minha opinião…
Quando o vemos, a primeira impressão que dá é que será uma cor bastante vibrante, o que testei foi a cor nº 3221, mas por ser um gloss é bastante subtil e usável no dia a dia, sem tornar uns lábios too much.
Podemos usá-lo sozinho para um visual natural, com um toque rosado e transparente ou sobre o nosso batom preferido para um efeito colorido e brilhante.
Uma dica para usar, seria aplicar Vinyl Gloss a partir do centro e trabalhando para cima até aos cantos dos lábios. Como é de esperar um gloss não dura horas sem ser reaplicado por isso sempre que necessário e para obter um look sempre perfeito podemos retocar e abusar deste gloss.
A embalagem é super gira, é de acrílico transparente com tampa cor de rosa choque, cor icónica da marca. Por ser transparente conseguem ver a cor do batom apenas olhando para ela o que torna tudo mais prático para nós amantes de batons.
Quanto ao produto, é um gloss que não cola nos lábios, para mim é PERFEITO, o que o torna um gloss bastante confortável e dá realmente a impressão de lábios mais volumosos.

Já conheciam a marca?
Beijinhos e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. Não conhecia de todo a marca, e gostava de ver o efeito nos lábios!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar